Vinhos
1) Clique nas diferentes secções disponíveis para encontrar as diversas categorias: tipo de vinho, região, premiados,...
2) Pode utilizar o campo “Pesquisar na loja...” e escrever o nome do produto, ano de colheita, etc. De seguida encontrará os produtos disponíveis.
3) Caso não encontre o que procura, entre em contacto connosco para que o possamos ajudar.
2) Pode utilizar o campo “Pesquisar na loja...” e escrever o nome do produto, ano de colheita, etc. De seguida encontrará os produtos disponíveis.
3) Caso não encontre o que procura, entre em contacto connosco para que o possamos ajudar.
A encomenda poderá ser feita através da nossa Loja Online, num processo muito simples:
1º - Adicione ao carrinho de compras os produtos que pretende encomendar;
2º - Finalize a encomenda com o preenchimento dos campos solicitados;
3º - Efectue o pagamento, após a recepção do mesmo no nosso sistema a sua encomenda será processada e enviada e receberá as nossas notificações de confirmação de encomenda e de expedição.
Obs: As encomendas feitas na loja online serão processadas após a liquidação do pagamento.
1º - Adicione ao carrinho de compras os produtos que pretende encomendar;
2º - Finalize a encomenda com o preenchimento dos campos solicitados;
3º - Efectue o pagamento, após a recepção do mesmo no nosso sistema a sua encomenda será processada e enviada e receberá as nossas notificações de confirmação de encomenda e de expedição.
Obs: As encomendas feitas na loja online serão processadas após a liquidação do pagamento.
Sim, todos os preços incluem IVA, salvo indicação em contrário.
Através da Loja Online da Enopoint são aceites pagamentos por meio de Referência Multibanco, MBWAY (ambas para clientes com conta bancária em Portugal), e Transferência Bancária.
A despesa de envio das encomendas correspondem ao valor do transporte e custos de processamento administrativo para a Enopoint proceder aos envios das encomendas para as moradas dos clientes. Esse valor poderá ser simulado na Loja Online através dos seguintes passos:
1º - Adicione ao carrinho de compras os produtos que pretende encomendar;
2º - Entre dentro do carrinho de compras;
3º - Preencha os campos de entrega com o Pais, Localidade e código postal da morada a enviar, bem como, opção de método de envio;
O valor da despesa de envio será calculada automaticamente
Temos actualmente as seguintes campanhas activas para entregas gratuitas: Para encomendas com morada de entrega em Portugal Continental superiores a 50 €.
1º - Adicione ao carrinho de compras os produtos que pretende encomendar;
2º - Entre dentro do carrinho de compras;
3º - Preencha os campos de entrega com o Pais, Localidade e código postal da morada a enviar, bem como, opção de método de envio;
O valor da despesa de envio será calculada automaticamente
Temos actualmente as seguintes campanhas activas para entregas gratuitas: Para encomendas com morada de entrega em Portugal Continental superiores a 50 €.
Legislação
Ao subscrever a nossa newsletter receberá todas as nossas promoções, campanhas e novidades » Subscreva aqui a nossa newsletter Esta subscrição não submete um registo de conta na nossa Loja Online.
Caso pretenda alterar alguma informação antes da expedição da encomenda, solicitamos que nos contacte com a maior brevidade possível para que possamos proceder à alteração pretendida. As encomendas poderão ser canceladas quando expressamente solicitado pelo cliente através de um dos contactos da linha de Apoio ao Cliente, antes das expedições das encomendas.
Caso a encomenda já tenha sido expedida, é solicitado ao cliente que contacte o nosso serviço de Apoio ao Cliente para que, juntamente com o mesmo se encontre a solução mais adequada.
Caso a encomenda já tenha sido expedida, é solicitado ao cliente que contacte o nosso serviço de Apoio ao Cliente para que, juntamente com o mesmo se encontre a solução mais adequada.