Vinhos

1) Clique nas diferentes secções disponíveis para encontrar as diversas categorias: tipo de vinho, região, premiados,...
2) Pode utilizar o campo “Pesquisar na loja...” e escrever o nome do produto, ano de colheita, etc. De seguida encontrará os produtos disponíveis.
3) Caso não encontre o que procura, entre em contacto connosco para que o possamos ajudar.

Ao subscrever a nossa newsletter receberá todas as nossas promoções, campanhas e novidades » Subscreva aqui a nossa newsletter Esta subscrição não submete um registo de conta na nossa Loja Online.

A encomenda poderá ser feita através da nossa Loja Online, num processo muito simples:
1º - Adicione ao carrinho de compras os produtos que pretende encomendar;
2º - Finalize a encomenda com o preenchimento dos campos solicitados;
3º - Efectue o pagamento, após a recepção do mesmo no nosso sistema a sua encomenda será processada e enviada e receberá as nossas notificações de confirmação de encomenda e de expedição.
Obs: As encomendas feitas na loja online serão processadas após a liquidação do pagamento.

Sim, todos os preços incluem IVA, salvo indicação em contrário.

Através da Loja Online da Enopoint são aceites pagamentos por meio de Referência Multibanco, MBWAY (ambas para clientes com conta bancária em Portugal), e Transferência Bancária.

Em geral, após a expedição, uma encomenda demora a ser entregue cerca de 72 horas (dias úteis) em Portugal Continental

Após a expedição da sua encomenda será notificado por e-mail com a informação do número de envio e com link através do qual poderá acompanhar o estado do envio. Caso tenha efectuado a encomenda com sessão iniciada, poderá monitorizar o envio da mesma através da sua conta em ‘’A Minha Conta’’.

As encomendas feitas na Loja Online só serão processadas e enviadas após a liquidação do pagamento. Regra geral, as expedições são feitas no máximo até ao terceiro dia útil seguinte, após a recepção do pagamento no nosso sistema.

A despesa de envio das encomendas correspondem ao valor do transporte e custos de processamento administrativo para a Enopoint proceder aos envios das encomendas para as moradas dos clientes. Esse valor poderá ser simulado na Loja Online através dos seguintes passos:

1º - Adicione ao carrinho de compras os produtos que pretende encomendar;
2º - Entre dentro do carrinho de compras;
3º - Preencha os campos de entrega com o Pais, Localidade e código postal da morada a enviar, bem como, opção de método de envio;
O valor da despesa de envio será calculada automaticamente

Temos actualmente as seguintes campanhas activas para entregas gratuitas: Para encomendas com morada de entrega em Portugal Continental superiores a 50 €.

Legislação

Visite a secção Contactos ou faça uma visita às nossas Lojas. Teremos todo o gosto em recebê-lo(a)!

Caso pretenda alterar alguma informação antes da expedição da encomenda, solicitamos que nos contacte com a maior brevidade possível para que possamos proceder à alteração pretendida. As encomendas poderão ser canceladas quando expressamente solicitado pelo cliente através de um dos contactos da linha de Apoio ao Cliente, antes das expedições das encomendas.
Caso a encomenda já tenha sido expedida, é solicitado ao cliente que contacte o nosso serviço de Apoio ao Cliente para que, juntamente com o mesmo se encontre a solução mais adequada.

Se, no ato da entrega, verificar que a sua encomenda se encontra danificada, deverá devolvê-la de imediato à empresa de transportes, justificar devidamente o motivo da devolução na guia de remessa e notificar de imediato a Enopoint. Para informações mais detalhadas poderá consultar as nossas Condições de Gerais de Venda Online e/ou contactar-nos.

Cookies

Os cookies são utilizados para aceder e armazenar informações no seu dispositivo, de modo a oferecer conteúdo e anúncios personalizados com base nos seus dados. Ao escolher "concordo" está a consentir que utilizem cookies. Pode recusar ou pode recusar ou retirar o consentimento escolhendo "Gerir definições".

sobre cookies | Gerir Cookies | Rejeitar