A marca tem origem na tradição do touro bravo, na região do Ribatejo (Tejo). Terra de vastas planícies solarengas nas margens do rio Tejo, que conferem um terroir de vinhos de qualidade há mais de 2000 anos.

Oriundo das planícies do Tejo, este vinho nasce na Quinta São João Batista, inserida na região demarcada do Tejo e situada na zona do Bairro entre o vale do Tejo e os maciços de Porto Mós, Candeeiros e Montejunto, os seus solos argilo-calcários são o terroir ideal para castas tintas. A proximidade do rio Tejo e a qualidade do solo contribuem para a produção de vinhos excelentes.

“Cabeça de Toiro. É uma atitude” é a assinatura da marca que reflete a identidade, do seu vinho bem português, que reflete a cultura e tradições do país, destacando-se como um vinho com personalidade e com “terroir” bastante próprio da região.

Atestam a sua constante qualidade os vários prémios que a marca vai conquistando ao longo dos anos, com destaque para as pontuações sempre acima de 90 na prestigiada revista norte-americana The Wine Enthusiast.

PRODUTOS DA MARCA